+55 (46) 3055-3306
falecom@bravologic.com.br
Entrevista do diretor da Bravologic para o blog de Marco Deritti.
Confira na integra a entrevista de Helder F. F. da Silva, diretor da Bravolgic, concedida ao blog de Marco Deritti.
Falando um pouco sobre a Bravologic e carreira.

Fonte: http://deritti.com.br/entrevista-com-helder-felipe

_________________________________________________________________________

Francisco Beltrão, 4 de outubro de 2016
Hoje venho falar sobre uma empresa de Francisco Beltrão que atua diretamente na área de Ti.

Vamos falar sobre a Bravologic, uma empresa de Francisco Beltrão que oferece uma gama de soluções inovadoras em software e serviços.

Situada em Francisco Beltrão, sudoeste do Paraná, a Bravologic iniciou suas atividades no ramo de desenvolvimento de software em 2010. Oferecendo uma solução específica para centrais de negócios, o Centralflex, uma ferramenta de tecnologia inovadora, com atuação em todo território nacional.

No ano de 2014, a Bravologic expandiu sua área de atuação lançando o Bravo E.R.P, um software de gestão integrada empresarial que traz consigo a experiência e qualidade adquiridos ao longo de uma história dedicada ao desenvolvimento de tecnologias que atendam ao desafio de uma gestão empresarial eficiente.

Confira na íntegra a entrevista com o Diretor Executivo da Bravologic, Helder F. F. Silva para o nosso Blog :

Marco Deritti: Hoje o mercado de TI está muito competitivo, todos os dias surgem novas empresas de softwares. Como surgiu a Bravologic e como ela se posiciona no mercado?

Helder: A Bravologic surgiu em 2010, atendendo inicialmente o ramo de centrais de compras, mas a experiência com desenvolvimento de software vem desde 2004. Apesar do grande número de empresas desenvolvedoras, assim como em qualquer ramo, sempre existirá oportunidade para quem estiver disposto a oferecer alta qualidade. Esse é o posicionamento da Bravologic, buscando oferecer soluções com valor agregado superior.

Marco Deritti: O Bravo E.R.P, é um software de gestão integrada empresarial, nos explique como ele funciona em uma empresa, quais as necessidades que ele atende dos empresários, e como ele pode ajudar no dia a dia de uma empresa?

Helder: Quando se fala de software E.R.P, remete-se a uma abrangência muita grande. Dispomos de uma solução que visa aperfeiçoar o rendimento das empresas, através da automação de processos e gestão eficiente da informação. O Bravo E.R.P é um sistema integrado, prático e robusto, que se ajusta a realidade de cada negócio.

Marco Deritti: Qual o diferencial da Bravologic hoje no atendimento e suporte aos clientes?

Helder: Entendemos que o atendimento é um fator crucial e nosso principal foco. Somos estruturados para oferecer excelência em atendimento. Tudo inicia na oferta de um produto prático e funcional, e vai até a integração direta com o cliente e sua realidade. E para que tudo isso possa ser mantido, trabalhamos com uma carteira limitada de clientes.

Marco Deritti: Helder, hoje estamos com uma falta de profissionais qualificados na área de TI, como empresário quais sãos as dicas que você pode deixar para os nossos leitores que estão estudando TI ou até mesmo pensando em entrar na nossa área?

Helder : Acredito que o que está em falta não são profissionais de TI, pois muitos alunos se formam todo ano e a internet dispõem de material aos montes para quem quiser aprender. O que está faltando são pessoas focadas, capazes de transformar a enxurrada de conteúdo em algo concreto. Pessoas conscientes de onde querem chegar, que busquem melhor rendimento no trabalho, no lazer, no relacionamento com as pessoas e até sua própria saúde. Para assim usufruir de uma vida produtiva, plena e equilibrada. Melhorar as pessoas também é melhorar as empresas.

_________________________________________________________________________
Fotos da Noticia